sábado, 13 de fevereiro de 2016

HQ 01 - ACORDE, RESET!

Título original: Make Up, Reset!
By George G. Quadrinho em versão inglês
9 anos atrás eu lancei minha primeira linha de quadrinhos online, o "The Reset Button". Era meio bruto, mas as pessoas acharam divertido. Os quadrinhos eram sobre personagens de videogame na escola, era um tipo de Tiny Toon Adventures com Super Mario Bros. Eu desenhei quase duzentos quadrinhos antes de focar nos meus outros quadrinhos.: Titled On The Grind.

Depois de 6 anos, dois livros publicados e quatrocentas tirinhas, decidi que era hora de mudar. eu tive muitas ideias, inclusive, quadrinhos sobre super heróis, mas aí, decidi voltar para o "The Reset Button". Nesse tempo, os quadrinhos foram tanto para crianças, como também para adultos.

Eu prometo um quadrinho novo toda Segunda, Quarta e Sexta-feira, e eu tenho outros planos para um futuro próximo

Aproveite! -George G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário